Prefeitura de Catarina

Seja bem-vindo (a). Hoje é

Prefeito de Catarina Dr. Thiago e o ex-prefeito Dr. Jefferson comemoram a liberação de recursos para construção da adutora Arneiroz – II / Catarina, com apoio do senador Eunício Oliveira.

Prefeito  de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira e o x-prefeito e líder político de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade. Foto enviada pelo prefeito Dr. Thiago para o  Blog do Diomar Araujo. 
O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, autorizou a liberação de recursos para a construção da Adutora de montagem rápida do açude Arneiroz -  II, à Catarina, através dos esforços do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, do ex-prefeito e líder político de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, através da mobilização e apoio do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira.

A ordem de serviço já foi encaminhado para o secretário Nacional de Infraestrutura Hídrica, Antônio de Pádua de Deus Andrade e  para o Diretor Geral do Departamento de Obras Contra as Secas – DNOCS, Ângelo José de Negreiros Guerra. A construção da adutora de montagem rápida do açude Arneiroz -  II, à Catarina, será realizada pelo DNOCS.


O prefeito de Catarina. Dr. Thiago Paes de Andrade e o ex-prefeito e líder político, Dr. Jefferson Paes de Andrade, estiveram reunidos com o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, a convite do próprio senador para entregar oficialmente a ordem de serviço.

 Em breve o prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues estará concedendo entrevista à Rádio Portal FM (Portal de Noticias 1ª e 2ª Edição, com apresentação de Diomar Araújo), falando sobre essa grande conquista e agradecendo ao senador Eunício Oliveira, presidente do Congresso Nacional, pelo apoio mais uma vez a administração municipal de Catarina.

Em 2007, o ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade com apoio na época do deputado federal Eunício Oliveira, conseguiram construir a adutora da Barragem de  São Gonçalo à sede do município de Catarina, uma extensão de 19 km. Hoje a barragem  está seca e a comunidade está sendo abastecida através de carros pipa, com água captada do açude Arneiroz – II, e em breve por poços profundos.

Após 10 anos, seu irmão, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, prefeito de Catarina, consegue realizar mais um sonho para a população catarinense, que é a adutora do açude Arneiroz – ll, para Catarina.

Mais Trabalho, Novas Conquistas, na administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, com apoio do ex-prefeito e líder político de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade através do senador Eunício Oliveira, presidente do Congresso Nacional.

Veja no Blog do Diomar Araujo o projeto e o orçamento  da adutora Arneiroz II / Catarina que é de pouco mais de R$ 12 milhões; e já está liberado pelo  Ministério da Integração Nacional.


Clique no link abaixo...

 


http://blogdodiomararaujo.blogspot.com.br/2017/06/orcamento-basico-da-adutora-arneiroz-ii.html



Clique na imagem para ampliar 

Clique na imagem para ampliar