Prefeitura de Catarina

Seja bem-vindo (a). Hoje é

Mudança de agente responsável pela Adagri em Catarina suspende temporariamente emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA).

Segundo Custódioengenheiro agrônomo da SDA de Catarina
Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo
A emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA), em Catarina está temporariamente suspensa devido a mudança do agente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (13) pelo secretário da pasta, Marlos Mendonça. De acordo com Marlos Mendonça, o engenheiro agrônomo da SDA de Catarina, Segundo Custódio foi nomeado pela Prefeitura Municipal para assumir o atendimento da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará, em Catarina, para a emissão de GTA, assuntos relacionados a campanha contra a Febre Aftosa entre outros assuntos da Adagri. O engenheiro agrônomo da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Município de Catarina, segundo Custódio, participará de um treinamento com técnicos da Adagri, em Acopiara onde será habilitado pelo órgão para a realização dos trabalhos e atendimento a população de Catarina.

Para retirar a Guia de Trânsito Animal (GTA), o criador deve comparecer ao escritório da Adagri, em Acopiara até que o novo responsável pela emissão do documento em Catarina seja oficialmente reconhecido pela Adagri. O atendimento da Adagri em Catarina funciona através de parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário.