Prefeitura de Catarina

sábado, 1 de julho de 2017

Grupo de Capoeira realiza neste sábado (1º), no Ginásio Rodrigão, em Catarina, batizado, troca de graduação e formatura.


Foto do Facebook de Regina Domingues
O contramestre de capoeira, Jaguar e o professor de capoeira Assolan da Associação de Capoeira Garras Cearense, realizam neste sábado, dia 1º de julho, a partir das 17h, no  Ginásio  Alzira Rodrigues de Albuquerque (O  Rodrigão), no centro da cidade de Catarina, um grande evento de capoeira onde irá acontecer  batizado, troca de graduação e formatura dos alunos da Associação de Capoeira Garras Cearense.

Os anfitriões do evento, contramestre de capoeira, Jaguar e o professor de capoeira Assolan, agradeceram a todos os apoiadores.

O Grupo  Capoeira Garras Cearense realiza semanalmente no Cras de Catarina, aulas de capoeira para alunos de diversas faixa etária de idade e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Catarina da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo e do Centro de Referência da Assistência Social – Cras.

A Rádio Portal FM de Catarina e o  Blog do Diomar Araujo farão a cobertura do evento a convite do contramestre de capoeira, Jaguar e o professor de capoeira Assolan.