Prefeitura de Catarina

Seja bem-vindo (a). Hoje é

Eunício Oliveira, presidente do Congresso Nacional, assume como Presidente Interino da República. Esse tem compromisso com a população de Catarina.

Fotos - arquivo do Blog do Diomar Araujo

Duas adutoras para Catarina em 10 anos com apoio de Eunício Oliveira (adutora São Gonçalo / Catarina, em 2007. Eunício Oliveira, deputado federal, Dr. Jefferson prefeito) (adutora Arneiroz II / Catarina, em 2017. Eunício Oliveira, senador, Dr. Thiago Prefeito).

Na gestão do ex-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, já no final de 2006 e inicio de  2007,  Eunício Oliveira na época era deputado federal e conseguiu juntamente com Dr. Jefferson construir a adutora de São Gonçalo à sede do município de  Catarina. Após 10 anos, Eunício Oliveira, hoje, presidente do Congresso Nacional interinamente, libera recursos para a construção da adutora de montagem rápida do açude Arneiroz II em Arneiroz para Catarina, por meio do Ministério da Integração Nacional.

Na gestão do ex-prefeito Dr. Rafael Paes de Andrade, o senador Eunício Oliveira, trabalhou bastante juntamente com a administração municipal de Catarina na construção de açudes de pequenos, médios e de grande porte, sistemas simplificados de abastecimento de água entre outros serviços no combate à crise hídrica.

Eunício Oliveira é casado com a Senhora Mônica       Paes de Andrade,  filha do ex-deputado federal e ex-Presidente Interino da República, Paes de Andrade (in memorian).   Paes de Andrade era tio do  líder político de Catarina, Iran Paes de Andrade, da Senhora Fátima Paes de Andrade entre outros irmãos. Tio segundo do ex-prefeito e líder politico de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, do ex-prefeito Dr. Rafael Paes de Andrade e do atual prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues. 

Mais Trabalho,  Novas Conquistas...

Por – Diomar Araujo / Blog do Diomar Araujo.