Prefeitura de Catarina

Seja bem-vindo (a). Hoje é

Viúva que mandou matar inspetor é xingada no Fórum de Senador Pompeu

Foto - Revista Central 


No dia 20 de agosto de 2016, o inspetor da Polícia Civil José Cláudio Nogueira, foi assassinado dentro de seu veículo quando seguia para a sua residência na localidade de Sítio Inharé. No automóvel estava ainda a sua esposa Michelle Fernandes Arruda (34), posteriormente, as investigações descobriram que ela teria encomendado o crime juntamente com o seu amante. O inspetor foi atingido por sete disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta, quando estava dormindo no banco do carona de seu carro, durante trajeto percorrido por ele e Michelle, que conduzia o automóvel. 


Nesta semana, uma multidão aguardou a assassina intelectual na porta do Fórum de Justiça. Familiares do policial protestaram. Michelle Fernandes Arruda foi bastante vaiada pelas pessoas que estavam e chamada de assassina e vagabunda, dentre outros adjetivos. 

Uma mulher que é parente da vítima grita chorando: “porque você fez isso com ele, sua miserável ruim, bandida ruim”. O clima foi tenso no dia 01 de junho, momento em que ocorreu audiência de instrução dos réus. Além de Michelle, estão presos e processados pelo homicídio Jackson Alves Pinheiro, Tiago Soares Cunha e Fabiano Souza do Nascimento.