Prefeitura de Catarina

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Neste domingo o ‘Projeto Advogado Itinerante’ da Prefeitura de Catarina estará atendendo na localidade de Monte Alegre a partir das 09h.

Foto - Dr. Robson Pedroza atendendo na Vila São Gonçalo 

A comunidade de Monte Alegre, será a segunda comunidade rural do município de Catarina a receber o ‘Projeto Advogado Itinerante’. Em abril o projeto atendeu os moradores da Vila São Gonçalo e de localidades circunvizinhas.

No próximo domingo, dia 18, a partir das 09h da manhã,  o ‘Projeto Advogado Itinerante’ estará atendendo gratuitamente os moradores de Monte Alegre e comunidades circunvizinhas.


 Idealizado pela Prefeitura Municipal de Catarina, na administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues através da Assessoria Jurídica da Prefeitura de Catarina levando assistência jurídica gratuita para os moradores da zona rural  para tratar de todos os assuntos que envolvem direito civil, previdenciário, penal, trabalhista e outros assuntos de interesse da comunidade.

Para ser atendido, o morador deve levar RG, CPF e se o processo já estiver em andamento deve  leva-lo.


Mais uma ação efetiva da gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, na administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.