Prefeitura de Catarina

sábado, 10 de junho de 2017

Município de Catarina é contemplado com mais dois carros pipa; Elkeson Soares participou do sorteio no 40º BI, em Crateús.


A partir do mês de agosto, o município de Catarina passará a contar com mais dois carros pipa para atender a população da zona rural do município de Catarina com o abastecimento de água. A confirmação foi feita pelo chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina e coordenador municipal da Defesa Civil, Elkeson Soares que participou nesta sexta-feira (9) do sorteio de rotas realizado pelo comando do 40º Batalhão do Exército, em Crateús, que coordena a operação carro pipa na região dos Inhamuns. O município de Catarina foi sorteado com mais dois carros pipa e, em agosto passará dos atuais oito carros pipa para dez.


O prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues comemorou mais essa nova conquista para a população catarinense e disse que continua trabalhando incansavelmente para conseguir trazer água via adutora do açude Arneiroz II, para Catarina e que o projeto já está com o diretor geral do Dnocs, Ângelo José de Negreiros e o próximo passo agora é aguardar a liberação na ordem de R$ 9,5 milhões de reais, custo da construção da adutora do açude Arneiroz II, à Catarina, segundo o projeto feito pelo Governo do Estado. 

Reportagem e foto - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo