Prefeitura de Catarina

Seja bem-vindo (a). Hoje é

Equipe da Sohidra realizará limpeza de poços profundos na sede de Catarina e na Vila São Gonçalo, para instalação na adutora.


O chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, Elkeson Soares, disse durante entrevista à Rádio Portal FM e Blog do Diomar Araujo que na próxima semana estará chegando a Catarina,  técnicos da Superintendência de Obras Hidráulicas – Sohidra, para limpar os três poços profundos perfurados na sede do município; 2 (dois) no Bairro Vila Macário e 1 (um) no Bairro Vila Nova e 2 (dois) na Vila São Gonçalo, medir a real  vazão dos poços  para  que a Cagece conclua os trabalhos de instalação na adutora.

O Comitê  Integrado de Convivência com a Seca do Estado do Ceará, atendendo solicitação do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, marcou mais 8 (oito) poços profundos a serem perfurados pela Sohidra, entre a sede e a zona rural do município de Catarina, na extensão da adutora.


O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, continua trabalhando diuturnamente focado em sanar a escassez de água no município. Conseguiu juntamente com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, através do Exército e Defesa Civil do Estado, ampliar o número de carros pipa, construção da adutora emergencial do açude Buenos Aires, em parceria com a Cagece e está lutando para construir o mais rápido possível a adutora do açude Arneiroz II, à Catarina, com apoio do Presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira e do deputado federal Odorico Monteiro.


Reportagem e foto – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.