Prefeitura de Catarina

Seja bem-vindo (a). Hoje é

CRAS e SDSE de Catarina; Cheila Feitosa e Maria Diana participam de seminário em Fortaleza, ao lado da primeira-dama do Estado, Onélia Leite.

Cheila Feitosa e Maria Diana.

A coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Catarina, Cheila Feitosa e a técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo – SDSE,  Maria Diana, participaram nesta quarta-feira (7), na sede da Receita Federal, em Fortaleza, da capacitação e seminário técnico  para a implantação do Programa  Criança Feliz, através de iniciativa do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado e das Prefeituras Municipais que foram representadas no evento pelos secretários (as) municipais  de Assistência Social e técnicos (as)  das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social para a implantação do programa nos seus municípios.


Maria Diana, tecnica da SDSE de Catarina e a primeira-dama do Estado do Ceará Onélia Leite

O Programa Criança Feliz visa acompanhar as famílias e as crianças com visitas domiciliares frequentes através da assistência social do município.  

Em breve, entrevista com a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Catarina, Cheila Feitosa e com a  técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo, – SDSE,   Maria Diana, na Rádio Portal FM de Catarina, detalhando como se dará a implantação desse projeto no município de Catarina que, contará com total apoio do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade.

Reportagem – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo
Informações e fotos – Maria Diana.

primeira-dama do Estado do Ceará Onélia Leite


Tecnico do Governo Fedeal