Prefeitura de Catarina

Seja bem-vindo (a). Hoje é

Rompimento político entre o presidente do TCM, conselheiro Domingos Filho e o governador Camilo Santana pode ter influenciado na mudança da gerência da Cagece de Catarina.

Unidade de Atendimento da Cagece de Catarina
Foto - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo 
Quem foi até a Unidade de Atendimento da Cagece de Catarina tratar de algum assunto de rotina  desde ontem pela manhã, pôde perceber que ao invés da chefe da Unidade de Atendimento,  senhora Roqueline Chaves, se deparou com um homem de nome Ricardo, da regional da Cagece, atendendo ao público temporariamente. A produção do programa Portal de Noticias 1ª Edição, as 07h da manhã na Rádio Portal FM de Catarina manteve contato com a Unidade da Cagece de Catarina e, quem nos atendeu foi o senhor Ricardo que é da Unidade de Negocio da Bacia do Alto Jaguaribe - Unibaj, setor regional da Cagece que informou que a senhora Roqueline Chaves teria sido demitida e que a gerência estadual da Cagece já estaria providenciando um novo funcionário para assumir a unidade da Cagece de Catarina.

Há rumores ainda não confirmados de que a demissão da senhora Roqueline Chaves, da Cagece teria ligação com o rompimento político do conselheiro do Tribunal de Constas do Estado do Ceará, Domingos Filho,  do seu filho, deputado federal Domingos Neto e do deputado estadual Odilon Aguiar com o governador Camilo Santana,  já que, o grupo de oposição em Catarina é apadrinhado pelo ex-vice-governador Domingos Filho.

Suscitam pelas ruas da cidade de Catarina que quem está com a bola da vez junto ao governador Camilo Santana, seria por tanto, o deputado estadual Audic Mota, que possivelmente iria indicar uma pessoa de Catarina para assumir a gerência da Unidade de Negócios da Cagece de Catarina.

A nossa reportagem está tentando falar com as pessoas citadas nessa matéria.

Mais informações, ao meio-dia no programa Portal de Noticias 1ª Edição, na Rádio Portal FM de Catarina com apresentação de Diomar Araújo.

Contato com a produção do programa Portal de Noticias 1ª e 2ª Edição, na Rádio Portal FM de Catarina e Blog do Diomar Araujo.

031- 88 – 9 8854-7627
Email – diomardearaujo@gmail.com