Prefeitura de Catarina

Seja bem-vindo (a). Hoje é

Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Educação reúnem representantes das categorias dos professores municipais pra discutir reajuste salarial de 7,64%; Mais Trabalho, Novas Conquistas.


A gestão municipal Mais Trabalho, Novas Conquistas, na administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues através da Secretaria de Educação do Município de Catarina sempre buscando transparência e respeito com a  classe de professores da rede municipal, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (5) no Auditório do CRAS de Catarina, com representes dos professores da rede municipal de ensino para análise, discussão e aprovação dos professores do projeto de lei de reajuste salarial e  outras providências.
  
O prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade concedeu reajuste linear, ou seja, para todas as categorias dos professores de 7,64% e também reajustou as gratificações de diretores escolar,  coordenadores pedagógicos e coordenadores de ensino.
  
Entre as discussões falaram da importância desse momento para que haja a participação da classe, pois em muitos municípios o projeto de lei é apenas encaminhado para a Câmara sem discussões e análise dos professores.


Estiveram presentes na reunião  Dr. André, economistas e  consultor financeiro, Aurileide Carvalho, secretária de Educação do Município de Catarina, Elisvaldo Guedes, secretário municipal adjunto de Educação e Cícero Pedrosa   Diretor do Sistema de Acompanhamento Pedagógico – SAP, do município de Catarina.

Os representantes das categorias dos professores da rede municipal de ensino de Catarina ficaram satisfeitos com a reunião e com o que foi apresentado no quesito reajuste salarial de de 7,64%  para todas as categorias dos professores e também reajuste  e gratificação para os diretores escolar,  coordenadores pedagógicos e coordenadores de ensino, além de outras melhorias visando a qualidade do ensino

Prefeitura Municipal de Catarina, Mais Trabalho, Novas Conquistas, administração Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.

Reportagem – Diomar Araújo. Informações, fotos e colaboração, Cicero Pedrosa, diretor do SAP.