Prefeitura de Catarina

Seja bem-vindo (a). Hoje é

Operação carro pipa; Coordenação Municipal da Defesa Civil de Catarina convoca apontadores para reunião nesta quinta-feira (18), as 09h no Cras.



O chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina e coordenador municipal da Defesa Civil, Elkeson Soares, está convocando todos os apontadores da operação carro pipa no município de Catarina para uma reunião nesta quinta-feira (18) as 09h, da manhã no auditório do Cras de Catarina. Os apontadores da operação carro pipa devem comparecer à reunião com o CPF, RG e levar o  cartão do Exército, se tiver.

Elkeson Soares pede que não falte ninguém nessa reunião, caso algum apontador não comparecer e, se a comunidade tiver com alguma pendencia junto ao Exército e Defesa Civil Municipal e Estadual a comunidade ficará sem abastecimento de água.

De acordo com Elkeson Soares, atualmente sete carros pipa estão abastecendo as comunidades rurais do município de Catarina após ter sido solicitado pelo prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e pela Coordenação Municipal de Defesa Civil o aumento do número de rotas para este município.


Reportagem e foto – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.