Prefeitura de Catarina

sábado, 6 de maio de 2017

Furto a estabelecimento comercial em Aiuaba; sargento PM Maurílio e equipe apreendem menores e recuperam objetos furtados.

Foto - sargento PM Maurílio.
Um furto a um estabelecimento comercial denominado Restaurante do Batista, de propriedade do senhor Jucier,   foi registrado durante a madrugada da última quarta-feira (3)  na cidade de Aiuaba. Ao abrir o seu restaurante logo de manhã, o proprietário Jucier percebeu que estava faltando alguns objetos e mercadorias como, por exemplo, notebook, celular, cigarros e bebidas diversas.  Após acionar a Policia Militar, de imediato o comandante da Unidade Policial sargento PM Maurílio e os soldados Maxwell, Aluizio e Wenes Silva realizaram algumas diligencias e conseguiram apreender três menores de idade que confessaram o furto e recuperaram  os objetos furtados do restaurante.

Os menores foram encaminhados para o destacamento da Polícia Militar e o conselho tutelar foi acionado assim com os familiares dos menores que assinaram um termo de comparecimento.

 Após os procedimentos, os três menores apreendidos de iniciais  E.N.A. 15 anos, J.W.A.S. 17 anos e J.A.C.S. 16 anos, foram conduzidos para a  14ª Delegacia Regional de Polícia em Tauá juntamente com a vítima, Senhor Jucier e todo material apreendido para adoção das providencias  cabíveis legais.

Com informações do comandante do Destacamento da Polícia Militar de Aiuaba, sargento PM Maurílio.