Prefeitura de Catarina

Seja bem-vindo (a). Hoje é

Estudo e projeto para construção da adutora do Arneiroz ll à Catarina deve começar em breve, segundo o chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina.

Elkeson Soares Chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina.
Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo 
Após mais uma reunião entre o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, do deputado federal Odorico Monteiro com representantes do Comitê da Seca no Estado do Ceará formado pela Sohidra, SRH e Cagece e, com representantes do Dnocs, as esperanças se renovam no que se refere ao abastecimento de água via adutora do açude Arneiroz ll à Catarina.

Em entrevista à Rádio Portal FM de Catarina para os programas Portal de Noticias 1ª e 2ª Edição (as 07h e ao meio-dia), com apresentação de Diomar Araújo, o chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, Elkeson Soares, disse que em breve serão iniciados os trabalhos topográficos e estudos aprofundados para o inicio da construção da adutora do açude Arneiroz ll, em Arneiroz para Catarina e destacou os trabalhos incansáveis do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, do deputado federal Odorico Monteiro e do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira.


Elkeson também destacou os esforços do prefeito Dr. Thiago e do apoio do deputado federal Odorico Monteiro na construção da adutora emergencial do açude Buenos Aires que já abastece a sede do município de Catarina.