Prefeitura de Catarina

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Corpo de homem natural de Mombaça é encontrado com perfurações a bala na região de Mineirolândia, distrito de Pedra Branca

Foto -  Correio Pedrabranquense
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta Segunda-feira 1° de Maio, a Policia Militar através de uma ligação via 190, por volta de 6:30: min, informando sobre um achado de cadáver. Em diligencia o Policiamento foi até o local indicado constatando a veracidade do informação. A vítima trata-se de Francisco Valdo Alves de Oliveira, 34 anos, conhecido como (pirata), natural de Mombaça/CE, o mesmo residia no bairro Bela Vista em Mineirolândia, distrito de Pedra Branca/CE. 

Segundo informações da companheira da vítima que não quis se identificar repassadas para o site de notícias CORREIO PEDRABRANQUENSE, a vítima tinha saído de casa na tarde de ontem, domingo 30, para beber e não voltou.

O corpo da vítima foi encontrado a principio com duas perfurações a bala entre as localidades de Netos e Santa Barbara em uma estrada carroçável distante a 7 km do distrito de Mineirolândia. A Policia Militar fez o recolhimento do corpo para o Hospital Municipal São Sebastião, a Policia Forense foi acionada e o corpo da vítima foi levado para por volta de 9:45 min, para o IML em Quixeramobim para realizar os procedimentos cabíveis.

A Policia ainda não sabe quem teria praticado o homicídio e a que horas ocorreu, e qual teria sido a motivação do crime.