Prefeitura de Catarina

Seja bem-vindo (a). Hoje é

Comunidades rurais do município de Catarina foram contempladas com novas rotas da operação carro pipa e apontadores foram recadastrados pela Defesa Civil.


O chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina e coordenador Municipal da Defesa Civil, Elkeson Soares, fala sobre o aumento do número de rotas e carros pipa para o abastecimento de água na zona rural do município de Catarina e sobre a reunião com os apontadores e apresentação dos novos pipeiros que já estão trabalhando na operação carro pipa em Catarina. Os 8 caminhões pipa que estão abastecendo as cisternas das residências nas comunidades rurais de Catarina estão captado água no açude Arneiroz ll, em Arneiroz. Todos os apontadores foram recadastrados pela Defesa Civil de Catarina.


De acordo com Elkeson Soares, o prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, continua trabalhando incansavelmente buscando apoio junto ao Governo Federal através do Ministério da Integração Nacional e Dnocs, do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira e do deputado federal Odorico Monteiro, do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria dos Recursos Hídricos – SRH,  Superintendência de Obras Hidráulicas – Sohidra e do Comitê de Combate a Crise Hidrica do Ceará, para a perfuração de mais poços profundos na sede e zona rural do município de Cataria e da construção da adutora do açude Arneiroz – ll, em Arneiroz para o abastecimento de água em Catarina.

Reportagem, fotos e entrevista: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.

Ouça a entrevista com o chefe de  Gabinete da Prefeitura de Catarina e coordenador Municipal da Defesa Civil, Elkeson Soares.