Prefeitura de Catarina

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, Elkeson Soares, participa de reunião do Comitê Integrado de Convivência com a Seca do Estado do Ceará, em Iguatu.

Foto - Elkeson Soares, chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina
O Comitê  Integrado de Convivência com a Seca do Estado do Ceará, realizou na última segunda-feira (22), no auditório do Campus de Iguatu, reunião itinerante para tratar da problemática da falta de água nos municípios da Região Centro Sul. O chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, Elkeson Soares, esteve no evento representando o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, que no mesmo dia estava reunido com representantes do Ministério da Integração Nacional e Dnocs na capital cearense.

De acordo com informações de Elkeson Soares, o secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Dedé Teixeira, demonstrou preocupação com a falta de água nos municípios cearenses e, disse que mensalmente o Comitê  Integrado de Convivência com a Seca do Estado do Ceará, realizará encontros nas regionais sede do municípios com o objetivo de minimizar a falta de água no interior cearense.


. O município de Catarina tem um assento no comitê dos assuntos hídricos do Estado do Ceará, por pertencer a Região Centro Sul, reconhecido pelos órgãos; Departamento de Obras Contras as Secas – Dnocs, Unidade de Negócios da Bacia do Alto Jaguaribe – Unbaj,  Companhia de Água e Esgoto do Ceará -  Cagece, Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado, SDA, Superintendência de Obras Hídricas, Sohidra e Secretaria dos Recursos Hídricos – SRH todos compõe o  Comitê  Integrado de Convivência com a Seca do Estado do Ceará. 

Reportagem - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo
Foto - Elkeson Soares, chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina