Prefeitura de Catarina

sábado, 29 de abril de 2017

Mais qualidade e segurança; Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Educação reúnem motoristas de transporte escolar da rede municipal e estadual.

FOTO - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CATARINA 
Foi realizado nesta sexta-feira (28) no Auditório do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Catarina, reunião com   motoristas de transporte escolar das escolas da rede municipal e estadual com as presenças da secretária municipal de Educação, Aurileide Carvalho, Elisvaldo Guedes, secretário municipal adjunto de Educação, Cícero Pedrosa, diretor do SAP e coordenador do transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação, Elkeson Soares, chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, Maria Diana, técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo e do representante da empresa Ecoserv, Stuart Castro.

FOTO - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CATARINA
O objetivo da reunião foi para tratar de assuntos pertinentes ao transporte escolar, ouvir os motoristas e deliberar sobre outros assuntos que venham a proporcionar mais segurança para os motoristas e alunos das escolas da rede municipal e estadual, orientação ao motorista sobre direitos e deveres como, por exemplo, faltas por justa ou injusta causa, responsabilidade da função do motorista ao transportar os alunos e a garantia do aluno em sala de aula, entre outros assuntos. A reunião foi coordenada pelo secretário adjunto de Educação do Municipal de Catarina, professor Elisvaldo Guedes.

Fotos e informações de Cícero Pedrosa, diretor de transporte escolar e coordenador do SAP da Secretaria Municipal de Educação  e Elisvaldo Guedes, secretário municipal  adjunto de Educação.

Prefeitura Municipal de Catarina, administração Mais Trabalho, Novas Conquistas,  prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.

Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo