Prefeitura de Catarina

Seja bem-vindo (a). Hoje é

Familiares acabam de confirmar; Mauro Cosmo foi executado à bala agora há pouco na localidade de Baixa Grande, zona rural do município de Catarina.

Mauro Cosmo - foto Facebook
As primeiras informações dão conta que Mauro Cosmo teria sido surpreendido por dois homens em uma moto, ambos usando capacete e já teriam chegado atirando contra o mesmo num campo de futebol onde estava acontecendo um torneio de futebol na comunidade de Baixa Grande zona rural de Catarina. Após efetuarem os disparos os homens teriam empreendido fuga tomando rumo ignorado. Mauro veio a óbito no local. Informações preliminares...

em abril do ano passado Mauro Cosmo sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Cosmo Siqueira ao lado da  Avenida Capitão  Epaminondas, em Catarina.  Mauro apesar de ter sido atingido por dois disparos, conseguiu correr e foi socorrido. Na mesma ocasião seu avô, o sindicalista Sebasto Cosmo de 82 anos, foi brutalmente assasinado ao tentar proteger seu neto, Mauro Cosmo. Segundo informações de familiares, Mauro Cosmo tinha 34 anos e deixa uma filha de 12 anos de idade. 

Mais informações em instantes.