A Hilux guiada pelo rapaz caiu no Açude Mulungu, na CE 187 em Tauá e ficou destruída. Foto: Wilrismar Holanda.



Foisepultado neste domingo, 26, no Estado da Paraíba, o corpo do jovem José da Silva Souza, o Dedé, 21 anos, que faleceu na manhã deste sábado, 25, em Fortaleza, onde estava hospitalizado. O rapaz foi vítima de um acidente na CE 187, no período do carnaval, por volta das 5h da manhã de segunda-feira, 20, quando guiava uma camioneta Hilux, cor preta, placas HJL 1030, do Município de Ipatinga-MG, que capotou na ponte do Mulungu, à 3km da cidade caindo dentro de um açude. Outras duas pessoas que estavam na camioneta, sofreram ferimentos leves.

Após dar entrada no Hospital de Tauá, o rapaz foi transferido para Fortaleza e estava se recuperando bem, mas segundo a equipe médica, uma bactéria que se instalou em seu pulmão, causou sua morte . Ao cair no açude, Dedé quase se afogou e a água penetrou em seu pulmão.
O corpo foi trasladado para Tauá neste sábado, 25, onde foi velado em Tauá na residencia de seus pais. Ele era filho do comerciante Zé Paraibano, proprietário de um estabelecimeno da Rua Dondon Feitosa, no centro da cidade.