quinta-feira, 19 de maio de 2011

Diomar Araújo está de volta na Liderança FM 102,9 Mombaça-Ce.

Correspondente de Catarina e Região dos Inhamuns, para a Rádio e TV Verde Vale, Juazeiro do Norte – CE. O repórter e radialista Diomar Araújo credenciado pela (ACEJI) Associação dos Jornalistas do Interior, retorna ao programa Central de Noticias pela Rádio Liderança FM 102,9 – Mombaça – CE. Programa jornalístico que conta com uma das maiores e melhores equipes de profissionais da imprensa na região e mantem uma liderança unânime em audiência em todas as regiões.

A equipe de jornalismo é formada pelos profissionais;

Célio Teixeira, Agnalton Feitosa, Samuel Souza, Carlinhos e Roberto Alves comandam dos estúdios da Liderança FM em Mombaça, um jornalismo sério com credibilidade de segunda a sexta-feira, de 11 às 12hs. Diomar Araújo participa diariamente com as informações de Catarina e Região dos Inhamuns.

Ouça aqui a participação do repórter Diomar Araújo nesta quinta-feira, (19) no programa Central de Notícias

Um comentário:

  1. Temos grandes nomes na política de Mombaça, que podem fazer muito pela nossa cidade, no entanto, devem ter vontade política. O que falta para a maioria dos políticos da minha querida Mombaça. Infelizmente os nomes que aparecem na atualidade estão comprometidos em continuar da mesma forma, ou seja, não fazer nada pela cidade e sim ao seu próprio favor. Ficamos com um prefeito que passou oito anos, não fez nada, não criou nada, não trouxe uma empresa, não gerou uma vaga de emprego. Vamos continuar assim?
    Eu sonho com uma Mombaça onde os políticos não fazem as coisas por interesse próprias mais para o bem comum. Uma cidade onde todos tem o direito ao atendimento de saúde adequado e que tenha médico nos postos de saúde e não uma Enfermeira atendendo no lugar de um médico. Falo isso porque eu estive em Mombaça os três anos atrás com minha família, minha filha estava com febre e dor de garganta, foi atendida por uma Enfermeira que receitou um antibiótico, o que é totalmente ilegal.
    Eu sonho com um povo que vota porque acredita no seu candidato, e não por troca de favores, como o que acontece com boa parte da população. Os candidatos que oferecem favores não merecem votos, pois não é honesto, é corrupto.
    Estamos nos aproximando do dia 06 de outubro, dia da eleição. Vamos votar em pessoas que nós acreditamos que é capaz de fazer as mudanças para nossa cidade, que é acima de tudo: um Ficha Limpa. Em Mombaça existem muitos candidatos sujos, que até já foram julgados, porém por ter recorrido ao TSE podem continuar com as candidaturas, porém enganam os eleitores, principalmente os mais pobres e humildes, que não possuem acesso às informações.
    Tem candidatos que saem na calada da noite, na madrugada oferecendo dinheiro em troca de votos, querendo comprar as pessoas, como eles não trabalham para melhorar a vida dessas pessoas, podem comprar os votos delas. Isso tem que acabar, vejo pessoas que até são meus parentes que compartilham com isso, uma atitude que não é cristã, compactuar para a exploração e a corrupção. Quando partirmos para a outra vida será cobrados por isso.
    Pessoal, acorda, vamos mudar para valer, vamos votar em pessoas honestas, comprometidas com a mudança de verdade. Para termos uma cidade com saúde, segurança, emprego e uma educação digna.

    ResponderExcluir